Dúvidas Frequentes

Veja as dúvidas frequentes de nossos usuários


1. Formas de Pagamento.

Você pode efetuar o pagamento do seu pedido das seguintes maneiras:
- Deposito Bancário
R: Dados são fornecidos após a conclusão da compra

- Boleto Online
R: Boleto bancário a vista.

- Cartão de Crédito
R: Visa, Master , Diners, Elo e Hipercard Parcelamos em até 3x sem juros com a parcela de mínimo R$50,00 O pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão de crédito. Para garantir ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro estão sujeitas a confirmação, que poderá ser solicitada por nós por e-mail ou telefone.

2. Pagamento em cartão não autorizado.

Nesse caso verifique com a central de atendimento do cartão ou entre em contato com nosso SAC pelo numero (11) 2688-4353 ou sac@formasecia.com.br

3. Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso terá que solicitar o cancelamento para realizar um novo pedido. Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após vencimento do boleto, assim podendo realizar um novo pedido.

4. Boleto Vencido.

Para efetuar o pagamento com o boleto atualizado é necessário fazer o pedido novamente, basta entrar em meus pedidos clicar em recomprar e gerar um novo boleto.

5. Recebi um produto danificado. O que fazer?

No caso de produto com defeito entre em contato com nosso SAC pelo número (11) 2688-4353 ou nos envie uma foto do produto no sac@formasecia.com.br

6. Valor do Frete.

O frete varia de acordo com a quantidade e peso dos produtos. Para calcular o frete verifique no carrinho ao lado direito da tela.

7. Locais de entrega.

Enviamos para todo Brasil, alguns clientes nossos de outros países compram para entregar na casa de algum conhecido no Brasil para que depois eles façam o reenvio ao exterior. A mercadoria já vai bem embalada para que isso ocorra.

8. Posso alterar o endereço de entrega?

Após a compra confirmada não é possível alterar o endereço.

9. Entrega não efetuada.

No caso de ausência do destinatário, os correios têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

Caso as três tentativas não tenham sucesso, o pedido retornará para nos. Para que seja realizada nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço e em alguns casos será cobrado um novo frete.

10. Como consigo informações detalhadas dos produtos à venda no site?

Você pode encontrar as informações em nosso site, é só visualizar a descrição completa abaixo da foto do produto. Caso queira saber mais alguma informação entre em contato conosco através do chat, whatsapp, telefone ou nosso email contato@formasecia.com.br

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